bmn Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 oi pessoal, no codigo que estou criando eu consigo obter a lista de impresoras instaladas e colocalas num combobox, era suposto quando eu clicar num das impressoras da combo ele ficase como o padrãomas não aceita o codigoset Printer=cbo_printers.Text como resolver esse problema ??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Você tem que pegar um dos objetos da coleção Printers (note o *plural*), cujo nome é o da impressora desejada. A partir dele é que você vai poder imprimir. Atribuir uma string ao objeto Printer não funciona: primeiro porque são tipos diferentes; segundo que a string contém o nome da impressora e não o objeto referente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bmn
oi pessoal, no codigo que estou criando eu consigo obter a lista de impresoras instaladas e colocalas num combobox, era suposto quando eu clicar num das impressoras da combo ele ficase como o padrão
mas não aceita o codigo
como resolver esse problema ???????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.