Guest --adestrador -- Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Oi pessoal to com um botão em Flash pronto mais minha pagina é em html, ele esta com este script:ai gostaria de saber como faço para ele abrir a pagina em html tentro de um iframe on (rollOver){ if (_root.link != 2) { this.gotoAndPlay("s1"); } // end if}on (releaseOutside, rollOut){ if (_root.link != 2) { this.gotoAndPlay("s2"); } // end if}on (release){ if (_root.link != 2) { _root["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = 2; } // end if} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AdrianoCol Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Oi pessoal to com um botão em Flash pronto mais minha pagina é em html, ele esta com este script:ai gostaria de saber como faço para ele abrir a pagina em html tentro de um iframe on (rollOver){ if (_root.link != 2) { this.gotoAndPlay("s1"); } // end if}on (releaseOutside, rollOut){ if (_root.link != 2) { this.gotoAndPlay("s2"); } // end if}on (release){ if (_root.link != 2) { _root["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = 2; } // end if}Óh, estuda isto aqui que dá certopontoflash.com.brtutoriais>>interaçoes >> Controlando um swf que está em outro frameFalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --adestrador --
Oi pessoal to com um botão em Flash pronto mais minha pagina é em html, ele esta com este
script:
ai gostaria de saber como faço para ele abrir a pagina em html tentro de um iframe
on (rollOver)
{
if (_root.link != 2)
{
this.gotoAndPlay("s1");
} // end if
}
on (releaseOutside, rollOut)
{
if (_root.link != 2)
{
this.gotoAndPlay("s2");
} // end if
}
on (release)
{
if (_root.link != 2)
{
_root["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2");
_root.link = 2;
} // end if
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.