Não sei o que está acontecendo com este meu código, será que alguém saberia me ajudar.
Ele faz o seguinte, abre um arquivo txt, grava as informações nele e move ele de pasta. O que está acontecendo é o seguinte, este código é executado normalmente, até o arquivo é movido de pasta, mas ao concluir, ele me retorna a mensagem de que a página não pode ser exibida. alguém teria alguma sugestão??
Abs
<%
Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8
Dim objteste, objtextstream, Fso
Set Fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Dim cr1:cr1=session("proj")
Dim cr2:cr2=session("gloUsuario")
Dim cr3:cr3=session("usuario")
Dim cr4:cr4=replace(session("dat"),"_","/")
Dim cr5:cr5=session("ccusto")
Dim cr6:cr6=session("obs")
Dim cr7:cr7=session("ano")
Dim cr8:cr8= day(now)&"/"&month(now)&"/"&year(now)
set objteste = createobject("scripting.FileSystemObject")
Set objtextstream = objteste.OpenTextFile ("F:\Proj\"&session("proj")&"\"&session("ano")&"\"& session("dat") &"\and\"& session("dat") &".txt", ForWriting, TristateTrue)
objtextstream.write("")
objtextstream.writeline cr1
objtextstream.write("")
objtextstream.writeline cr2
objtextstream.write("")
objtextstream.writeline cr3
objtextstream.write("")
objtextstream.writeline cr4
objtextstream.write("")
objtextstream.writeline cr5
objtextstream.write("")
objtextstream.writeline cr6
objtextstream.write("")
objtextstream.writeline cr7
objtextstream.write("")
objtextstream.writeline cr8
objtextstream.close
objteste.MoveFile "F:\\Proj\"&session("proj")&"\"&session("ano")&"\"& session("dat") &"\and\"& session("dat") &".txt","F:\Proj\"&session("proj")&"\"&session("ano")&"\"& session("dat") &"\conc\"
set objteste = nothing
set Fso = nothing
%>
Pergunta
thicomp
Ola pessoal, td bem??
Não sei o que está acontecendo com este meu código, será que alguém saberia me ajudar.
Ele faz o seguinte, abre um arquivo txt, grava as informações nele e move ele de pasta. O que está acontecendo é o seguinte, este código é executado normalmente, até o arquivo é movido de pasta, mas ao concluir, ele me retorna a mensagem de que a página não pode ser exibida. alguém teria alguma sugestão??
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.