Nelsonmgj Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Amigos,Onde eu posso estar errado nesta linhas de código: With Coman .ActiveConnection = BDAbaco .CommandType = adCmdText .CommandText = " select * from Segur where seguradora = " & Combo4.Text & " ; " Set Sel = .Execute End WithO VB está indicando erro de sintaxe operador faltando na expressão de consulta.Desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 seguradora é campo texto ou numerico?? se for texto faca assim:.CommandText = " select * from Segur where seguradora = '" & Combo4.Text & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelsonmgj Postado Setembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelsonmgj
Amigos,
Onde eu posso estar errado nesta linhas de código:
With Coman
.ActiveConnection = BDAbaco
.CommandType = adCmdText
.CommandText = " select * from Segur where seguradora = " & Combo4.Text & " ; "
Set Sel = .Execute
End With
O VB está indicando erro de sintaxe operador faltando na expressão de consulta.
Desde já agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.