Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Programando Com Tmediaplayer


Rodrigao

Pergunta

Boa tarde a todos...

Vou tentar explicar o melhor possível o meu problema: Seguinte, uso atualmente em um programa o componente TMediaPlayer para toca musicas mp3. Até aí funciona perfeitamente.

O problema é que agora preciso instalar 2 placas de som com dois TMediaPlayer, um para cada placa de som, onde eu escolheria Placa 1 usada pelo TMediaPlayer1 e Placa 2 usado pela TMediaPlayer 2 onde a maquina terá dois fones de ouvido para cada pessoa onde escolherao musicas diferentes em cada TMediaPlayer, musica 1 toca no Fone de Ouvido 1 e musica 2 toca no fone de ouvido2.

O problema é que não consigo achar a propriedade para configurar as placas de som no TMediaPlayer.

Se alguém já passou por essa situação e puder me dar um toque agradeço muito.

Atenciosamente,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O componente TMediaPlayer não dá acesso as propriedades de audio da placa de som ( onde voce iria optar por escolher o dispositivo onde o som seria reproduzido ) , voce tem que procurar um componente que faça isso. Não tenho certeza se o TAudio tem isso, mas voce pode procurar neste endereço:

http://www.torry.net/pages.php?id=167

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...