babaloricha Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 ae galera!eu tenho o a seguinte div<style type="text/css"> <!-- #Layer1 { position:absolute; width:50px; height:50px; z-index:1; top:195px; left:181px; background-color:#0000FF; } --> </style> eu queria coseguir so um alertzinho de uma das propriedades de estilo tentei assim: function mostraCSS(elemento){ var marcador = document.getElementById("Layer1"); alert(marcador.style.top); }mas o alert aparece em branco! e ai vai a pergunta da para ver o valor das pripriedades do estilo sem fazer atribuiçao tipo!marcador.style.top="200px"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Depende da propriedade.Exemplo:/*Errado*/ alert(marcador.style.height); /*Certo*/ alert(marcador.clientHeight);Bom, não é que seja de fato errado fazer isso. Mas, como você falou, você só vai conseguir "ler" o valor da propriedade se atribuir antes via JS. POr isso existem métodos diferentes pra se obter esses valores dependendo da tag que está sendo usada.De quais propriedades você precisa ler o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Setembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 top e left! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 marcador.clientLetf e marcador.clientTop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Setembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 só isso !beleza valz ta resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
ae galera!
eu tenho o a seguinte div
eu queria coseguir so um alertzinho de uma das propriedades de estilo tentei assim:mas o alert aparece em branco!
e ai vai a pergunta da para ver o valor das pripriedades do estilo sem fazer atribuiçao tipo!
marcador.style.top="200px"
???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.