Pirambu! Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Alguém sabe como eu posso execultar um programa ao iniciar o Windows, é para apresentar uma tela de agenda de compromisso do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Use as propriedades da Barra de Tarefas e do Menu Inciar para colocar o atalho do programa que sera executado quando o windows for iniciado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Setembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 no momento que eu colocar no menu iniciar ele será execultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 Exatamente ... ao iniciar o windows o progama (atalho para o executavel) que estiver no menu iniciar na pasta programas sera executado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Setembro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Cara como eu faço para colocar na barra de tarefa próximo ao relogio, no canto inferior direito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Clique no atalho, continue pressionando o botão direito do mouse, arraste-o e solte-o na barra do menu iniciar na area do relogio .... o icone ficara la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2007 Cara como eu faço para colocar na barra de tarefa próximo ao relogio, no canto inferior direito?Clique no atalho, continue pressionando o botão direito do mouse, arraste-o e solte-o na barra do menu iniciar na area do relogio .... o icone ficara laJhonas, acho que o colega Pirambu! perguntou é: como colocar o programa na "Tray".Tem alguns tópicos que discutem isto aqui no forum.Existem alguns componentes que implementam esta funcionalidade, mas também pode ser implementada direto na aplicação.Dê uma olhada neste tópico - "Trayicon" (este é um componente, mas neste tópico explico como implementar a o recurso na aplicação porque o colega queira utilizar o botão esquedo com a mesma funcionalidade do direito)Um componente que pode ser utilizado é SysTray (download). Tem este post que dá umas dicas sobre o seu uso.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Alguém sabe como eu posso execultar um programa ao iniciar o Windows, é para apresentar uma tela de agenda de compromisso do dia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.