Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório


Rafael Lomba

Pergunta

Olá pessoal,

Estou fazendo a manutenção de um sistema feito em VB 6 que usa o banco de dados Access 97, com os relatórios do Access 97 também. Sendo que houve a necessidade de incluir mais uma coluna em uma das tabelas e tambem há a necessidade de criar mais uma coluna no relatório. Sendo que o arquivo em que estão as tabelas é diferente do arquivo em que estão os relatórios. No arquivo com as tabelas foi possivel abri-los e incluir uma nova coluna em uma das tabelas. Sendo que no arquivo com os relatórios só está habilitada a opção para visualizar a impressão dos relatórios e não é possivel alterar a sua estrutura. O banco usa um arquivo MDW, eu consegui acessá-lo e criar um usuário nele e dei todas as permissões possíveis para esse usuário.

Não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda urgente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera precisamos de outra informação, tipo o arquivo onde estão os relatórios são MDB ou MDE? Se forem MDE dificilmente você poderá edita-los, mais a um tempo atr´s indiquei uma ferramenta que fazia esse serviço porém não é gratuita (caso interesse utilize na busca do forum), ou se não for MDE tente segurar a tecla "Shift" esquerda enquanto abre esse arquivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ummmmm se for MDB os objetos podem estar ocultos, isso pode ser resolvido indo no menu Ferramentas/Opções e na aba Exibir marque "Objetos ocultos", caso isso não dê certo, deve-se levar em consideração que realmente isso é um MDE renomeado para MDB.

Espero que dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...