Estou fazendo a manutenção de um sistema feito em VB 6 que usa o banco de dados Access 97, com os relatórios do Access 97 também. Sendo que houve a necessidade de incluir mais uma coluna em uma das tabelas e tambem há a necessidade de criar mais uma coluna no relatório. Sendo que o arquivo em que estão as tabelas é diferente do arquivo em que estão os relatórios. No arquivo com as tabelas foi possivel abri-los e incluir uma nova coluna em uma das tabelas. Sendo que no arquivo com os relatórios só está habilitada a opção para visualizar a impressão dos relatórios e não é possivel alterar a sua estrutura. O banco usa um arquivo MDW, eu consegui acessá-lo e criar um usuário nele e dei todas as permissões possíveis para esse usuário.
Não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda urgente.
Pergunta
Rafael Lomba
Olá pessoal,
Estou fazendo a manutenção de um sistema feito em VB 6 que usa o banco de dados Access 97, com os relatórios do Access 97 também. Sendo que houve a necessidade de incluir mais uma coluna em uma das tabelas e tambem há a necessidade de criar mais uma coluna no relatório. Sendo que o arquivo em que estão as tabelas é diferente do arquivo em que estão os relatórios. No arquivo com as tabelas foi possivel abri-los e incluir uma nova coluna em uma das tabelas. Sendo que no arquivo com os relatórios só está habilitada a opção para visualizar a impressão dos relatórios e não é possivel alterar a sua estrutura. O banco usa um arquivo MDW, eu consegui acessá-lo e criar um usuário nele e dei todas as permissões possíveis para esse usuário.
Não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda urgente.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.