Guest --felipee -- Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 amigos,desde ontem quando fui assistir a um video na net não consegui visualizar.pede para instalar uma nova versao e licando no link sou direcionado para http://www.adobe.com/shockwave/download/do...=ShockwaveFlashsigo os procedimento, instalo e não funciona.acessei o site da natura agora e tb não func.como devo proceder para ver videos e arquivos em flash na net?tenho win xp.obrigado a quem puder ajudar.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AdrianoCol Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 amigos,desde ontem quando fui assistir a um video na net não consegui visualizar.pede para instalar uma nova versao e licando no link sou direcionado para http://www.adobe.com/shockwave/download/do...=ShockwaveFlashsigo os procedimento, instalo e não funciona.acessei o site da natura agora e tb não func.como devo proceder para ver videos e arquivos em flash na net?tenho win xp.obrigado a quem puder ajudar.Felipee.Se você não tiver instalado nenhum programa importanteVá em Iniciar >> Programas >> Acessorios >>Ferrramentas do sistema >>Restauração do sistemaOu System Restore(se for XP(inglês)SE tiver nele a opção= restaurar o computador mais cedo (clique nele)depois avançarE escolha no calendario que ira aparecer uma data, um, dois ou trez dias antes de acontecer o problema (FlashPlayer)depois avançar novamente e OKO windows ira retornar todo o sistema e alterções para este diae ira reiniciar o micro.beleza, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AdrianoCol Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 amigos,desde ontem quando fui assistir a um video na net não consegui visualizar.pede para instalar uma nova versao e licando no link sou direcionado para http://www.adobe.com/shockwave/download/do...=ShockwaveFlashsigo os procedimento, instalo e não funciona.acessei o site da natura agora e tb não func.como devo proceder para ver videos e arquivos em flash na net?tenho win xp.obrigado a quem puder ajudar.Felipee.Se você não tiver instalado nenhum programa importanteVá em Iniciar >> Programas >> Acessorios >>Ferrramentas do sistema >>Restauração do sistemaOu System Restore(se for XP(inglês)SE tiver nele a opção= restaurar o computador mais cedo (clique nele)depois avançarE escolha no calendario que ira aparecer uma data, um, dois ou trez dias antes de acontecer o problema (FlashPlayer)depois avançar novamente e OKO windows ira retornar todo o sistema e alterções para este diae ira reiniciar o micro.beleza, boa sorteAhh, se conseguior isto, vá depois no baixaki.com.br na caixa localizar digite Flash player, depois enter baixe o FlashPlayer 9(isso se quizer atualizar o seu playerFalou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Olá amigo!Obrigado por responder.Não posso restaurar porque desenvolvo sistemas e isso iria me comprometer.Todos os site que usam flash pedem a autalizacao.Tenho a sensacao que todos os sites estao utilizando o flash player 9.Vou tentar no baixa aqui.Esta dando uma mensagem que meu javascript poderia estar desativado.Como veja isso?Obrigado.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AdrianoCol Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Olá amigo!Obrigado por responder.Não posso restaurar porque desenvolvo sistemas e isso iria me comprometer.Todos os site que usam flash pedem a autalizacao.Tenho a sensacao que todos os sites estao utilizando o flash player 9.Vou tentar no baixa aqui.Esta dando uma mensagem que meu javascript poderia estar desativado.Como veja isso?Obrigado.Felipee.Ohh!achei isto no google procurei assim(ativar java script do micro), vê se ajuda----------------------------------------------O que eu faço para ativar o Java Script do meu computador?--------------Melhor resposta - Escolhida por votaçãoOlha Twj,se você necessita do JAVA primeiramente você deve instalá-lo em seu micro.O software Java permite a execução de aplicativos denominados "applets", que são escritos na linguagem de programação Java. Esses applets permitem que você joque on-line, converse com pessoas no mundo inteiro , veja imagens em 3D,etc.Voce pode baixar a VERSÃO RECENTE DO JAVA em:http://www.java.com/pt_br/download/...Feliz ano novo!! Fonte(s):Jai dos correios é técnico em microcomputadores há 10 anos Vê se resolve falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Valeu mas acredito que não seja o caso.o problema que está dando é no javascript e não no java. Java é uma linguagem de programacao e acredito não ser o caso.Faz um favor para mim.vá ao www.youtube.com e veja se consegue ver um video qualquer ou vai pedir atualizacao.fui baixaki e tb não func. dizia flash player 9 e deu pau na instalacao.está parecendo virus...Caramba! alguém tem uma atualizacao que funcione ou seja o tal javascript no meu computador? pior acesso paginas com java e funciona perfeitamente...agradeço a ajuda.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AdrianoCol Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Valeu mas acredito que não seja o caso.o problema que está dando é no javascript e não no java. Java é uma linguagem de programacao e acredito não ser o caso.Faz um favor para mim.vá ao www.youtube.com e veja se consegue ver um video qualquer ou vai pedir atualizacao.fui baixaki e tb não func. dizia flash player 9 e deu pau na instalacao.está parecendo virus...Caramba! alguém tem uma atualizacao que funcione ou seja o tal javascript no meu computador? pior acesso paginas com java e funciona perfeitamente...agradeço a ajuda.Felipee.Fui lá no Tube e tudo normal caraNo windows explore do seu micro deve ter uma pasta chamado JavaC: >> WINDOWS >> JavaVe por lá se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Quanto ao JavaScript, se você usa o IE 7, veja este postQuanto ao Flash, entre no site da Adobe. O topo do site tem uma animação em flash. Se você não conseguir visualizar, tente baixar o plugin. Pra baixá-lo encontre o botão: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agnaldo Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 amigos,desde ontem quando fui assistir a um video na net não consegui visualizar.pede para instalar uma nova versao e licando no link sou direcionado para http://www.adobe.com/shockwave/download/do...=ShockwaveFlashsigo os procedimento, instalo e não funciona.acessei o site da natura agora e tb não func.como devo proceder para ver videos e arquivos em flash na net?tenho win xp.obrigado a quem puder ajudar.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 você já tem os codecs necessarios para se rodar videos da net???no superdowloads.com.br, tem o klmkodecs, algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --felipee --
amigos,
desde ontem quando fui assistir a um video na net não consegui visualizar.
pede para instalar uma nova versao e licando no link sou direcionado para
http://www.adobe.com/shockwave/download/do...=ShockwaveFlash
sigo os procedimento, instalo e não funciona.
acessei o site da natura agora e tb não func.
como devo proceder para ver videos e arquivos em flash na net?
tenho win xp.
obrigado a quem puder ajudar.
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.