Guinho.TI Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 Ouvi dizer que é possível criar uma espécie de chat utilizando RMI. Alguém saberia onde tem um codigo pronto para eu baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2007 Um chat completo, eu não sei onde conseguir. Mas no site da Sun existem ótimos tutoriais:http://java.sun.com/docs/books/tutorial/rmi/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guinho.TI Postado Outubro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 valeu mesmo pela dica! Eu pedi logo pra baixar porque eu estive tentando fazer e não consegui e as pesquisas eu eu fiz na Net não estavam sendo suficientes....Consegui achar muito material em sites estrangeiros, e acredito que com mais estas informações eu consiga o que eu quero.Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guinho.TI
Ouvi dizer que é possível criar uma espécie de chat utilizando RMI.
Alguém saberia onde tem um codigo pronto para eu baixar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.