Guest Orlando Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 ola alguém que manje de PHP tenha um tempo disponivel pode me ajudar a fazer um site?ele já esta com o layout pronto só precisa arrumar os links coisas que eu não to conseguindo!tenho 2 sites!1 precisa ser terminado de vendas de video gamese o outro é de peças a venda de pc!se você me ajudar quem sabe vire meu socio e compre peças de pc a preço ate mais abaixo do que de custo?meu icq é 120991516(Somente Interessados)obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 acho meio difícil você encontrar alguém afim de fazer dois sites assim só por fazer, e de graça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Fica realmente complicado brow.faca uma oferta melhor pra galera q da jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 /* da uma visitada em Site Giavavê alguns de meus serviços e clientes dai entra em contato comigo via icq via suporte por onde quiser que dai a gente troca uma ideia */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Orlando
ola alguém que manje de PHP tenha um tempo disponivel pode me ajudar a fazer um site?
ele já esta com o layout pronto só precisa arrumar os links coisas que eu não to conseguindo!
tenho 2 sites!
1 precisa ser terminado de vendas de video games
e o outro é de peças a venda de pc!
se você me ajudar quem sabe vire meu socio e compre peças de pc a preço ate mais abaixo do que de custo?
meu icq é 120991516(Somente Interessados)
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.