tiago bonfá Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 605... Pearl ou Mapex? (Marca de Bateria) eu tenho uma boomerangobs: "curtiram os jogos que estão na minha nova assinatura??F1 2002, colin 3, NFS Hot, Underground e RalliSportchallenge" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 vixi, fico com mapex, porque acho que já vi...Yamaha ou Casio, Tem um aí que quebra o outro, viu...(teclado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 YamahaOw Luciano e Poirot...é simples ver isso... lá na parte proncipal de Outros assuntos tem uma tabela.... do lado do título dos tópico tem o numero de respostas... dai você clica no numero..... é facil....Ferrari ou Willians? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Ferrari é Ferrari.... (18 Posts)....Mulher ou MULHER .............?Abraços..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 toddynho.....nossa, eu não sabia q eu era o 4º, uahauhauahua,ae, pessoal, como o nosso camarada já disse, acho q o jogo já deu o que tinha que dar....o john doe, como você fez pra saber isso assim? Clica no número de posts que o tópico tem (quando você clica pra entrar no tópico , ali do lado tipo 845) ... Ae pronto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Hahahahaah muleke,to em sexto WOHOOOO heheheh =D (39 posts) 40 com esse heheheh so aqui nesse tópico de jogo do ou =D haeuhaueh r000x jogo do ou rulez heuaheuh ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 toddynho.....nossa, eu não sabia q eu era o 4º, uahauhauahua,ae, pessoal, como o nosso camarada já disse, acho q o jogo já deu o que tinha que dar....o john doe, como você fez pra saber isso assim? Clica no número de posts que o tópico tem (quando você clica pra entrar no tópico , ali do lado tipo 845) ... Ae pronto ! ah tá, entendi....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Reanimando galera.....São Paulo ou Rio de janeiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 São Paulo .... (sou do Paraná, nem conheço SP)Lego ou Mini Bloco??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 p*** post grande!LEGO é show! (agora entraram num assunto legal.... pra quem é >20)Pogo-Bol ou Vai-e-Vem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Nem tenho >20Mas... Vai-E-Vem ou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Mulher... Tetris ou Pac-Man?? "tetris: aquele joguinho de ficar encaixando peças... mini game.. ""é impressão minha, ou quase não tem mulher que participa de fóruns?? só ficam nos bate papos?? ..."Sobre o lego... sempre fui facinado por lego... Os caras lançaram um lego Tecnic muito massa, é um trator... funciona tudo... só que custa R$400,00... se eu tivesse, eu comprava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Pac-Mancontinuar ou não com este jogo????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Continuar Metallica ou Iron Maiden ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 IIIIRRRRROOOOONNNNNNNN !!Bozo ou Mara-Maravilha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bozoooooooo!!!!Bozo ou Vovó Mafalda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bozo...Bozo ou Kelly Key???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 depende do ponto de vista... se formos olhar pela ****, Kelly Key claro...mas se formos pelo outro lado, vai o Bozzo...Elen Roche ou Daniela Cicarelli? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Daniela CicarelliBozo ou Serginho Malandro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 BozoA "Super Máquina" ou "Chips"? (essa é pros que tem >20, ou próximo disso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Super máquina é muito 10!!!!!!!!!!!!!!......... hauhauahuhaChips?? num lembro.... é filme ou seriado??.......resp: Super Máquina.......ps.: tenho 18...hehe...Beatles ou Queen??....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Beatles !!Monitor LCD 15" ou Tela semi-plana 17" ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Tela semi-plana 17''....Dig a Pony ou Get Back?? (peguei pesado?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Get Back >> nunca ouvi Dig a Pony John Lennon ou Mick Jagger ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 bem, não vou responder, vou deixar pra outro...hehehe... =p tá muito óbvio a minha resposta.....ps.: procure Dig a Pony, é bem massa... =)ps2.: consegui toda a discografia em mp3...hehehehe UHU!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados