Vinícius Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Vou procurar dig a pony , eu tenho umas 30 dos beatles em mp3.Melhor voce não ter respondido , é obvio que voce prefere o John Lennon .. he heA musica dos beatles que eu mais gosto é Let It Be , qual é a sua Diraol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Eu curto John! NO BODY LOOOVE ME!!!Abitronic System ou FastAb? - aqueles troço que dão leves choques e fazem 300 abdominais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 ae vinícius, se quiser umas 'dicas' de onde pegar mp3 deles manda um email (diraol@terra.com.br)... =)ah... eu nem tenho uma preferida...... curto MUUUUUITAS músicas....sua preferida é a Let it Be??... hehehe... coincidência ou não eu cuido da parte técnica do som de uma banda cover que se chama Let it Be... =pvmos gravar um cd demo semana q vem........mas tem mtas músicas... num tem como ter UMA preferida... =)Ninja.... esse é o seu segredo?? por isso q você é ninja?? porque usa esses produtos?? hum... saquei!!!!!!olha, eu prefiro o "Elis Belt"..... aquele da Feiticera "Não é feitiçaria.. é tecnologia..." .... hauhauhauhauhauhaFastAB (o nome é menor)....=)Facas Guinsu ou Tramontina? (hauhauhauahua.... seção Polishop) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Eu sei que isso não tem nada ver...mas eu já enjoei disso já... são mais de 850 "ous" isso ta chato já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Yamaha ou Honda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Yamaha ou Honda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Honda.....Natacao ou HandBol?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 natação...street fighter ou mortal kombat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Mortal Kombat !!Água com ou sem gás ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Sem gásGuarana Antartica ou Guarana Brahma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Antartica....Chaves ou Chapolin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Chapolin !Gráficos de Barra ou de Linha ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 de barrao que é pior: hpg ou kit.net ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Nenhum odeio os Dois!!!Web Cam ou Camera Digital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 HPG !!!Kit.Net pelo menos num põe propaganda !!Usar mochila ou mala em viagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 ehaeuiheeaueaiuh um posto um minuto dps do otrro...mochila...samurai ou ninja? (ehauiheuieahe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 samurai!bob esponja ou bobby generic(fantástico mundo de bobby)?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Fantástico Mundo de Boby !!Eu via quando era menor !!!Usar ou não assinatura e avatar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 UsarDave Grohl ou Kurt Cobain ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 KurtCidade de Deus ou Carandirú? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tidus - Guti Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cidade de deusSchin ou Brhama ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Brahma né....Bush ou Saddam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ( perguntinha hein... ) Amarrados nos assentos de um avião em queda: OS DOIS !"System of a down " ou "Korn" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 SYSTEM>>>>>>>>>>>>AHHHHHHHHHHHHHHHHHOque da + Grana.......?Programar OU Animar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 olha, o que dá mais grana não sei..... mas ganho mais programando do que animando..... questão de dedicação....Animação ou Design Estático? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados