Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 PAC-MAN => MEU NEG|ÒCIO È COMER.... IAAAAAAAAAAhahahahaFENASOFT ou COMDEX ........? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 fenasoftblues ou jazz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Blues........BB King na veia..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 esqueci.............O que fazer hj a noite: Show do KLB ou tomar 80 litros de Shopp na festa de aniversário de um amigo? (que dilema) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Tipo... o pessoal paro... então eu vou reniciar... Matemática ou Física? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 eu entendi ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 MatemáticaRonaldinho "Fenomeno" ou Ronaldinho Gaucho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ronaldinho...Geforce FX5200 ou GeforceFX5600??? "eu vou trocar a minha fx5200 por essa... se puderem comentar sobre a placa quem tiver" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 boa troca.........FX5600Jaspion ou Jiraya? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 jirayaESSA É PRA MARCAR HISTÓRIA:OSAMA BIN LADEN OU ELIZEU DE MICHELETTI?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 OSAMA BIN LADEN!Ele é apenas um pobre fundmentalista que quer destruir a sociedade Judaica-Cristã! Fora isso, ele é gente boa! E não dá calotes Sempre paga as esfihas e quibes em dia!BoooooomIts Raining man ou MachoMan? - MusicasQUEM falar NENHUMA, curte as duas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buyu Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 MachoManHomor tadela ou portal da vaca (www.portaldavaca.com.br)Sites de humor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 HumortadelaSaddam Hussein ou Elizeu Golpista de Micheletti ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 essa eu quero ! SADDAN ! Garotos Podres ou Ratos de Porão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ratos de porãosexo an*l ou v*agi*al (homem c/ mulher) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Os dois.... Mais é melhor Vagi****... sei lá.. nem sei...Page Maker presta? Sim ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 sei lá , fico com o sim (?)se alistar na :marinha , exercito , aeronautica ou nos patrulheiros do texas(huhuhuhahaha)?falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Patrulheiros claro.....Chaves é Tudo de Bom ou nem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Mas é clario que é!!!Qual dessas é uma velhar carcomida? Dona Floriando ou Dona Nevez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 a dona florinda, na história, a dona nevez pode ser mais velha, mas é porque ela tá vestida de velhinha, mas a dona florinda é uma perna de saracura mesmo!Fantástico ou Jornal Nacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 e merda era eu aí em cima.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 FantasticoGlobo Esportes ou Esporte Total com o comedia do Kajuru ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Globo esporte pois não tenho senso de Humor!!!!!Bricadeira do Copo ou do compasso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 do compassoGeorge Bush ou Tony Blair ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Bah, tá loko... nenhum dos 2, q morram esses cara q só kerem guerra!Mas entre os 2, fico com o Tony Blair.De 4 ou ela deitada em cima da mesa e você de pé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados