t0sh1 Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 A cara ,pra mim tanto faz,eu não gosto de escola de carnaval mesmo hehehehe Black Sabbath ou Mettalica ?!?:!?!?!?:?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 MettalicaGuga ou Menigenni => jogador de tennisate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Hhahahahah eu tb não sei o que essa "meia-cura" aew, pra quem não conhece o queijo meia-cura , visitem ehheheprefiro o GUGA!!!!!!!pixel art ou vetorial art ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 // vetorial art...// ...// hobby : webdesign ou futebol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 web designsamba ou pagode?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Tipo... eu acho que vou sair fora da brincadeira.... mas NENHUM!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 // pagode...// ...// o forum tah meio fraco de movimento ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 tá mais ''e por causa do feriadoguga ganha ou não??? => BRASIL OPENate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ganhanescau ou toddy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Toddy - Fez a minha infancia!!!!Pelada de Rua ou Pelada de mina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 HAHAHAHA!!!!!! OS DOIS....FANTA-UVA.... OU.... FANTA LARANJA?[/color] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Fanta laranja !Deixar ativado resposta via e-mail ou não ?!?!??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 nãoda um raiva ou não? => no carnaval no chuva agora que passou tá sol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Dá !! Mas só um pouco ... porque eu to aproveitando o sol assim mesmo .. to de férias!!Claro ou Escuro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 I'm with the dark side ! O escurinho do cinema ! Especialmente com uma garota ... mysql_result ou mysql_fetch_array ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Depende da quantidade de dados para capturar !!Mas acredito no mysql_fetch_array !!Detalhe: Funções de BD relacional em PHP !!Concorda ou não em encriptar o código de um script em LP Open Source ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Discordo ! O nome já diz ! open-source ! Fonte aberta ! @MSN.com ou @hotmail.com ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 já foi !!Não tão específica ... mas com as opções !!Chinês ou Japonês ?? => Língua !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 heuheueheuheuehe... que pergunta hein?Japones!!!Japão ou EUA??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Japão !!!Os cara tem o Melhor PC do MUNDO !!Carnaval com Chuva ou Sol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 SOLlogitech ou creative??? => web can Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 com sol...fireworks mx 2004 ou photoshop CS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 opa confusao!!!!!!respondo a questao do gamebrFW MX2004a minha Logitech ou Creative?????? => web can Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Creative...Sony P-10 ou Sony P -92 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Nem sei qual e melhor,então vou na P -10 heheheehThe 7 deadly sins ou BitchX ?!?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados