esqueci a senha Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ola, eu sei html a um tempo fiz curso on-line em um site e depois fiz o mesmo no scriptbrasil... so que eu sempre fiz sites feios sem graça e nada a ve... ai eu pensei q como fiz curso on-line não sei suficiente pra fazer uma hp bonita...ai pensando nisso eu fui fazer uma pagina e achei ela muito linda (eu sou dono de uma liga de bilhar do Yahoo! games...): www.scorpionsfoxweb.kit.net(não reparem no simbolo foi feito em 5 min... já fiz outro...Eu queria saber se meu site esta bom suficiente ?Vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Nenhum site é bom suficiente..Seu site precisa de umas cores mais fracas. Essas chegam a doer meus olhos!Outra coisa é a resolução... o frame esq. fica ruim aumentando a tela...Se eu fosse dar uma nota, seria 6,5 mas não desanime! Todos começam assim! Você pode se sentir desanimado, mas não fique!Críticas ajudam a crescer e melhorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 po cara.. isso mesmo o Jhonny ta certo .. tipo teu site não ta muito legal não pelo fato das cores e tal .. akilo deixa neguinho cego .. mas continue tentando cara.. q você consegui chegar onde quer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Nota 7!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Nota 6 !Dicas:Ao invés de usar Frames, tente usar Iframes ou includes ... como quiser ... porque no seu caso as barras de rolagem do menu não fico muito legal !Como disseram ... a coisa das cores!Se tiverem mais algo a acressentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Muito obrigado a todos vou melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esqueci a senha Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Como assim includes ??? eu ate ia colocar um iframe so que ele não fica no tamanho da pagina ou fica + pra cima ou + pra baixo... (pelo menos não consegui ao contrario...) VLW GENTE VO MELHORA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Include é uma ferramenta PHP ...No final, se programado direitinho, acaba por ter a mesma finalidade do iframe !!Po ... ve com o pessoal de HTML ou de CSS/JavaScript/DHTML q eles vão saber te orientar e acertar seu iframe !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara ta muito ruim a vizualizacao do site.... muda tudo ae, reformula tudo, principalmente as cores....nota 4abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara ta muito ruim a vizualizacao do site.... muda tudo ae, reformula tudo, principalmente as cores....nota 4abracos é o site ta meio ruisinho mesmoNota: 5,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.