Estou com um problema ao tentar realizar uma consulta sql entre duas datas, creio que seja o formato da data que esteja errado. Seguinte tenho um bd MYSQL onde tem a tabela notificacao nesta tabela tem o campo data, que está no formato date do mysql, tenho que realizar uma busca para exibir resultados entre duas datas especificadas pelo usuário, para isto estou usando o seguinte codigo:
<%
Dim rsData__var
rsData__var = "%"
If (Request.QueryString("login") <> "") Then
rsData__var = Request.QueryString("login")
End If
%>
<%
Dim rsData
Dim rsData_numRows
datai=Request.Form("datai")
dataf=Request.Form("dataf")
Set rsData = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rsData.ActiveConnection = MM_CONNASFIMC_STRING
rsData.Source = "SELECT * FROM protifolio_norivan.notificacao WHERE DATA BETWEEN 'datai' and 'dataf'"
rsData.CursorType = 0
rsData.CursorLocation = 2
rsData.LockType = 1
rsData.Open()
rsData_numRows = 0
%>
<%=(rsData.Fields.Item("processo").Value)%> <%=(rsData.Fields.Item("data").Value)%>
O problema é que não retorna resultado algum "BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual."
Creio que seja por causa do formato das datas, no bd elas estão assim 2006-02-10, como faço pra retornar o resultados?
Pergunta
Norivan Oliveira
Olá amigos,
Estou com um problema ao tentar realizar uma consulta sql entre duas datas, creio que seja o formato da data que esteja errado. Seguinte tenho um bd MYSQL onde tem a tabela notificacao nesta tabela tem o campo data, que está no formato date do mysql, tenho que realizar uma busca para exibir resultados entre duas datas especificadas pelo usuário, para isto estou usando o seguinte codigo:
formulario
COnsultaO problema é que não retorna resultado algum "BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual."
Creio que seja por causa do formato das datas, no bd elas estão assim 2006-02-10, como faço pra retornar o resultados?
Editado por Norivan OliveiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.