Eder Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Ola..pessoal eu uso este codigo abaixo pra quando o usuario clickar numa mini imagem abrir uma janela com a imagem em tamanho 800x600<script language="JavaScript"> <!-- function nph_open_window(url, name, feature) { window.open(url, name, feature); } // --> </script> no linck pra chamar: java script:nph_open_window('arquivo.jpg', 'nph_window', 'width=800,height=600,toolbar=no,menubar=no,status=no,scrollbars=yes,resizable=yes')O problema que a janela abre no canto do visor....teria como ela abrir no centro do visor ou seja centralizar a janela do Navegador??Ou alguém teria alguma ideia melhor pro meu caso, tipo um efeito legal na aberturamuito Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amp;#entry36851http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry227037 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Setembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 amigão...desculpemas nestes linck não encontrei o que eu estaria perguntando.Poderias me dar uma dica?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 O problema que a janela abre no canto do visor....teria como ela abrir no centro do visor ou seja centralizar a janela do Navegador??estes link que passei tem exemplo que fazem exatamente isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Setembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 amigão..achei esta dica, mas não to achando uma maneira de adptar a minha dica......porque esta dica abaixo..é pra colocar numa pagina já pronta....no meu caso eu click no linck e chama uma url e apresenta a imagem.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 esse é o código ao qual o fercosmig se referia:<script> function abrejanela(url,l,a) { var x = parseInt((screen.width-l)/2); var y = parseInt((screen.height-a)/2); var win = window.open(url,'','width='+l+',height='+a); win.moveTo(x,y); } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Setembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Ola..Flavio..beleza?Como sou novato neste ramo....eu tou meio perdido.coloquei este codigo que voce me mencionou na pagina:<script> function abrejanela(url,l,a) { var x = parseInt((screen.width-l)/2); var y = parseInt((screen.height-a)/2); var win = window.open(url,'','width='+l+',height='+a); win.moveTo(x,y); } </script> ei inseri uma imagem na pagina e linckei o arquivo da imagem e no linck coloquei assim: java script:abrejanela('arquivo.jpg') ai funcionou abriu a janela com a imagem maior e no centro do monitor...mas logo após a abertura deu erro na linha 18 que seria esta linha: var win = window.open(url,'','width='+l+',height='+a);poderias me dizer por favor o que ta errado?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 A função abrejanela(url,l,a) tem três parâmetros: o priemiro é uma url (endereço na internet), o segundo é a largura da janela, o terceiro é a altura da janela.No seu caso, você faria assim:java script:abrejanela('arquivo.jpg', '800', '600') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..pessoal eu uso este codigo abaixo pra quando o usuario clickar numa mini imagem abrir uma janela com a imagem em tamanho 800x600
no linck pra chamar:O problema que a janela abre no canto do visor....
teria como ela abrir no centro do visor ou seja centralizar a janela do Navegador??
Ou alguém teria alguma ideia melhor pro meu caso, tipo um efeito legal na abertura
muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.