Davis Tome Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 (editado) Galera eu tenho uma consulta que me retorna 3 valores em um DataSet e estou carregando o combo com eleIdUser, NomeUser,TipoUsercomo faço pra concatenar o NomeUser com o TipoUser no DisplayMember do Combo? cbSetor.DisplayMember = "NomeUser" cbSetor.ValueMember = "IdUser"Gostaria que ficasse assim cbSetor.DisplayMember = "NomeUser" & "TipoUser" cbSetor.ValueMember = "IdUser"mas isso não ta dando certoalguém pode me ajudar Obrigado!!! Editado Setembro 14, 2007 por Davis Tome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Davis Tome não sei se a solução serve pra você, uma forma, seria criar um terceiro campo no seu select que seria justamente esses dois campos concatenados.Espero que ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Setembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Nossa cara que boa ideia hem!!.......obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Galera eu tenho uma consulta que me retorna 3 valores em um DataSet e estou carregando o combo com ele
IdUser, NomeUser,TipoUser
como faço pra concatenar o NomeUser com o TipoUser no DisplayMember do Combo?
cbSetor.DisplayMember = "NomeUser"
cbSetor.ValueMember = "IdUser"
Gostaria que ficasse assim
cbSetor.DisplayMember = "NomeUser" & "TipoUser"
cbSetor.ValueMember = "IdUser"
mas isso não ta dando certo
alguém pode me ajudar Obrigado!!!
Editado por Davis TomeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.