Estou com um problema em um contador de acesso q estou tentando incluir na minha pragina, mas no entando esta dando o seguinte erro.:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/counter.asp, line 9
Não sei do q se trata, já lí relí o código mas não consegui encontrar o erro se alguém puder me ajudar fico agradecido.
Segue o código do counter.asp abaixo.:
<%
Dim Connection, RS, Page, Counts
Page=Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
Set Connection=Server.Createobject("ADODB.Connection")
Connection.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("counter.mdb")
If Len(Session(Page)) = 0 Then
Set RS = Connection.Execute("SELECT * FROM counter WHERE fldPage = '" & Page & "'")
If RS.EOF = TRUE Then
Connection.Execute("INSERT INTO counter (fldPage, fldCount) VALUES ('"&Page&"', 0)")
End If
Set RS = Connection.Execute("SELECT * FROM counter WHERE fldPage = '" & Page & "'")
Counts=RS("fldCount")+1
Set RS = Connection.Execute("UPDATE counter SET fldCount = " & Counts & " WHERE fldPage = '" & Page & "'")
Session(Page) = "something"
Connection.Close
Else
Counts=RS("fldCount")
End If
Response.Write Counts
%>
Este arquivo utiliza um bco com três campos.: FLDID, FLDPAGE,FLDCOUNT.
Estou fazendo a chamada do counter da seguinte maneira.:<!--#include file="counter.asp"-->
Pergunta
Fabiano Furquim
Bom dia a todos!!!
Estou com um problema em um contador de acesso q estou tentando incluir na minha pragina, mas no entando esta dando o seguinte erro.:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/counter.asp, line 9
Não sei do q se trata, já lí relí o código mas não consegui encontrar o erro se alguém puder me ajudar fico agradecido.
Segue o código do counter.asp abaixo.:
Este arquivo utiliza um bco com três campos.: FLDID, FLDPAGE,FLDCOUNT.
Estou fazendo a chamada do counter da seguinte maneira.:<!--#include file="counter.asp"-->
Desde já agradeço pela atenção
Fabiano Furquim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.