estamos migrando do php4 pro php5. Mas está ocorrendo problemas com a exibição dos Campos CLOB do Banco (ORACLE 10g) que não acontecia no php4. Em vez de vir o conteúdo do CLOB vem branco. Vou colocar o código das duas formas que eu tentei recuperar o CLOB. O engraçado é que não máquina que eu desenvolvo(WINDOW+PHP5+APACHE2) funciona, o problema é somente no servidor de produção (LINUX + PHP5+APACHE2)
Primeira forma:
$sql_select = "SELECT campo_clob
FROM tabela
WHERE a.id = 1583";
$cur_select= ociparse ($conn, $sql_select);
ociexecute($cur_select);
if ($row_select = oci_fetch_array ($cur_select, OCI_ASSOC+OCI_RETURN_LOBS+OCI_NUM+OCI_RETURN_NULLS)){
print $row_select['CAMPO_CLOB'];
}
Segunda forma
$sql_select = "SELECT campo_clob
FROM tabela
WHERE id = 1583";
$cur_select= ociparse ($conn, $sql_select);
ociexecute($cur_select);
if ($row_select = oci_fetch_assoc($cur_select)){
print $row_select['CAMPO_CLOB']->load();
}
Pergunta
rafaelrneto
Olá pessoal,
estamos migrando do php4 pro php5. Mas está ocorrendo problemas com a exibição dos Campos CLOB do Banco (ORACLE 10g) que não acontecia no php4. Em vez de vir o conteúdo do CLOB vem branco. Vou colocar o código das duas formas que eu tentei recuperar o CLOB. O engraçado é que não máquina que eu desenvolvo(WINDOW+PHP5+APACHE2) funciona, o problema é somente no servidor de produção (LINUX + PHP5+APACHE2)
Primeira forma:
Segunda formaSe alguém puder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.