brunocasado Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 (editado) gente é o seguinte antes agradecendo o mrmalj q tem me ajudado a fazer aki meu sistema....bomm mais 1 duvida quanto a relatoriosla no meu form do sistema de orcamento vai ter as condicoes de pagamento..... intao vai ter assim 4 botao de selecoesavista, 28 ddl , visa, e um outro campo q quando eu selecionar ele vai me abrir um campo para digitar alguma coisa...bemmmquando eu selecionar o 28 ddl no form, la no relatorio ele vai ter q dechar visivel o rotulo e a informacao do campo....a mesma coisa com avista e visa......e quando eu dechar deselecionada algumas dessas caixas ele esconder o rotulo do relatorio....porque do jeito q ta meu relatorio ta mostrando todas as condicoes de pagmto.... eu sei esconder num form usano o if me.lala = "criterio" thenme.lala.visible = visible e bla bla blasó q não to sabeno aplicar isso num relatorio para quando eu deselecionar a caixa de selecao no form ele tirar o rotulo...gente da mais 1 forcinha ae :D Editado Setembro 14, 2007 por brunocasado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Você pode deixar o Rótulo vázio e simplesmente alterar o que vai ser usado como legenda dele, vou deixar uma ajuda ai pra você usar:if suaCondicao=algo thenme.seuRotulo.Caption="Legenda1"elseme.seuRotulo.Caption="Legenda2"end ifou então você pode implementar mais IFs, depende muito do que você irá fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Setembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 (editado) cara e para esconder as informacoes caso a caixa de selecao não estiver marcada??o negocio do rotulo fiz assim....If vista = true ThenMe.Rótulo117.Caption = "AAA"ElseMe.Rótulo117.Caption = "BBB"End Ifai coloquei no relatorio o botao de seleçao invisivel só q quando mando executar o relatorio diz q inseri uma expressao que não tem valor....o q sera??manow to tentano aki... e nada...num to sabeno fazer isso.... tipo o codigo eu coloquei no ao entrar do relatorio....ta certo?? Editado Setembro 17, 2007 por brunocasado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 Não esse código deveria ficar na propriedade ao formata do detalhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Setembro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 mrmalj consegui cara... vlw :Dmanow estou com outra duvida....acabei meu sistema de orcamento.... porem eu tenho um botao q manda o relatorio por email, no formato de html mesmo....bem quando eu mando ele manda o email ele converte para html porem quando eu abro esse html ele vem sem as formatacoes.... e tb sem o logo da empresa q eu coloquei no relatorio.....como q eu faco para assim como aparece no relatorio aparecer identico mais em html??tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente é o seguinte antes agradecendo o mrmalj q tem me ajudado a fazer aki meu sistema....
bomm mais 1 duvida quanto a relatorios
la no meu form do sistema de orcamento vai ter as condicoes de pagamento..... intao vai ter assim 4 botao de selecoes
avista, 28 ddl , visa, e um outro campo q quando eu selecionar ele vai me abrir um campo para digitar alguma coisa...
bemmm
quando eu selecionar o 28 ddl no form, la no relatorio ele vai ter q dechar visivel o rotulo e a informacao do campo....
a mesma coisa com avista e visa......
e quando eu dechar deselecionada algumas dessas caixas ele esconder o rotulo do relatorio....
porque do jeito q ta meu relatorio ta mostrando todas as condicoes de pagmto....
eu sei esconder num form usano o
if me.lala = "criterio" then
me.lala.visible = visible e bla bla bla
só q não to sabeno aplicar isso num relatorio para quando eu deselecionar a caixa de selecao no form ele tirar o rotulo...
gente da mais 1 forcinha ae :D
Editado por brunocasadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.