ALAN7 Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 Olá pessoal, venho pedir a ajuda da comunidade, estou precisando muito mesmo de definições, utilizações e exemplos referente:* VIEW* TRIGGER* STORED PROCEDURE* SEQUENCE* DOMAINSEstou começando a estudar bco de dados com o postgre... e preciso dessas informacoes p/ estudar e montar um trabalho.Agradeço desde já a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 VIEW é uma forma de visualizar partes de uma tabela ou várias tabelas como se fossem uma única. Ela pode conter colunas de diferentes tabelas e apenas aquelas linhas que satisfaçam alguma condição. Uma visão pode ser definida como uma tabela virtual, ou seja, ela não existe fisicamente.STORED PROCEDURE são obejtos que agrupam um conjunto de comandos SQL ou PL/SQL.TRIGGER é um tipo especial de procedure automaticamente executado quando um comando INSERT, UPDATE ou DELETE é executado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALAN7
Olá pessoal, venho pedir a ajuda da comunidade, estou precisando muito mesmo de definições, utilizações e exemplos referente:
* VIEW
* TRIGGER
* STORED PROCEDURE
* SEQUENCE
* DOMAINS
Estou começando a estudar bco de dados com o postgre... e preciso dessas informacoes p/ estudar e montar um trabalho.
Agradeço desde já a atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.