Marcos Santana Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Colegas tenho uma dll escrita em delphi 7 e estou portando para delphi 2006 Usando a vcl net só que tem "bibliotecas" que o compilador não aceita são elas:CurrEdit, Rxctrls, ToolEdit e JPEG.Alguém sabe que tipo é compatível para Delphi 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Baixe estes componentes ( CurrEdit, Rxctrls, ToolEdit e JPEG.) que são do RX e instalePara download: http://www.rx.delphiplus.org/downloads/lib...006_neftali.zipInstruções para Instalaçãohttp://www.activedelphi.com.br/modules.php...r=0&thold=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --mssilva -- Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Colega eu já instalei esses componentes antes, más o erro comtinua.Tem outra idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Bem vamos tentar uma outra maneira.... se os componentes RX estão instalados, crie uma nova aplicação e jogue no form os componentes CurrEdit, Rxctrls, ToolEdit, JPEG ou qualquer outro da guia RX e compile .. se não der erro, alguma coisa na sua outra aplicação esta errada. Faça o teste e me informe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Santana
Colegas tenho uma dll escrita em delphi 7 e estou portando para delphi 2006
Usando a vcl net só que tem "bibliotecas" que o compilador não aceita são elas:
CurrEdit, Rxctrls, ToolEdit e JPEG.
Alguém sabe que tipo é compatível para Delphi 2006
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.