Guest --Bruno -- Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Boas.Preciso de ajuda para uma aplicação de delphi 4 .Eu tenho uma StringGrid com dados e gostaria de saber se é possível fazer multi line selection, e caso seja possivel como consigo.Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 A explicação está em ingles:http://delphi.newswhat.com/geoxml/forumhis...ups.borland.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 Bruno, você também pode dar uma olhada neste post - Seleção DBGrid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Bruno --
Boas.
Preciso de ajuda para uma aplicação de delphi 4 .
Eu tenho uma StringGrid com dados e gostaria de saber se é possível fazer multi line selection, e caso seja possivel como consigo.
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.