Por favor, se alguém puder me ajudar em um probleminha bobo de iniciante. Estou montando um menu de opções e queria que os botões tivessem o mesmo tamanho. Será que tem jeito de manter os botões do mesmo tamanho independente do tamanho do value? Tentei usar width, mas não funcionou.
Pergunta
Guest sllc
Olá,
Por favor, se alguém puder me ajudar em um probleminha bobo de iniciante. Estou montando um menu de opções e queria que os botões tivessem o mesmo tamanho. Será que tem jeito de manter os botões do mesmo tamanho independente do tamanho do value? Tentei usar width, mas não funcionou.
Agradeço muito se alguém puder ajudar.
Obrigado.
Sergio
Estou escrevendo assim:
echo "<form action='bancos.php' method='post'><td><center><input type='submit' value='Bancos'></center></td></form>";
echo "<form action='clientes.php' method='post'><td><center><input type='submit' value='Clientes'></center></td></form>";
echo "<form action='fornecedores.php' method='post'><td><center><input type='submit' value='Fornecedores'></center></td></form>";
o problema é que o botão Bancos fica de um tamanho, o botão Clientes fica de outro tamanho e o botão de Fornecedores fica com um outro tamanho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.