serginho_pv Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Tenho uma tabela com 17 linhas e 6 colunas.As células contém códigos de produtos.Como faço para saber qual célula o usuário clicou, para assim saber qual o produto que ele escolheu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Do lado do cliente... logo é com JS ou AJAX, não com PHP, movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 atribui um id pra cada celula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 da uma estudada em addEventListener.so que no seu caso vai seraddEventListener("click", suaFuncao, true);<body> <div id="minha"> <form name="form"> <input type="text" /> <input type="text" /> </form> </div> <script language="javascript"> var minhaDiv=document.getElementById("minha"); minhaDiv=addEventListener("keypress", opa,true); function opa(){ alert("opa"); } </script> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginho_pv
Tenho uma tabela com 17 linhas e 6 colunas.
As células contém códigos de produtos.
Como faço para saber qual célula o usuário clicou, para assim saber qual o produto que ele escolheu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.