Eughenio Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Æ galerinha,meu siteestá em construçãomas gostaria de saber o que vocês acham:www.elcdesign.kit.netvaleu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj. security ® Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 melhore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eughenio Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 melhoreo que preciso melhorar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mau mau Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 putz cara... ta horrivel, tem q arrumar tudo.. coisa sem nossaum.. sorry.. mas é minha nota2.5flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eughenio Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 putz cara... ta horrivel, tem q arrumar tudo.. coisa sem nossaum.. sorry.. mas é minha nota2.5flowbeleza,valeu....não precisam pedir sorry, quero opiniões, se não gostaram falem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eughenio Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Æ avaliem o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara ... ta meio esquisito ... ele é todo feito em figuras o que atrapalha um pouco o carregamento ... A página como um todo podia ter mais efeitos ... ela ta meio "sem graça" ... e realmente ainda esta em construção !!E a nota ainda cai um pouco porque pelo que eu entendi é uma página de uma empresa que faz desing para outras pessoas ... a sua página é praticamente o seu rosto ...Nota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Não gostei do menu, mas o fundo cinza é legal.Nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eughenio Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 vocês acham q devo fazer tudo em flash, como esse outro site:http://www.saudeosteoarticular.com.brÆ continuem o com as criticas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Não cara faz como tu queria fazer so que melhora um pouco layout e pronto coloca no ar!!! Sites em flash são bonitos mas prefiro os sites a "moda antiga" pois acho que flash é bom so nas primeiras visitas depois fica chato. E teu layout na minha opinião ficou mais ou menos mas com alguns ajustes(no menu, e no logo tipo) ficara legal podes crer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eughenio Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Æ Jimmyarts, valeu pelas dicas vou tentar ajustar e posto aqui novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.