Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Elc Design


Eughenio

Posts Recomendados

cara ... ta meio esquisito ... ele é todo feito em figuras o que atrapalha um pouco o carregamento ...

A página como um todo podia ter mais efeitos ... ela ta meio "sem graça" ... e realmente ainda esta em construção !!

E a nota ainda cai um pouco porque pelo que eu entendi é uma página de uma empresa que faz desing para outras pessoas ... a sua página é praticamente o seu rosto ...

Nota 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara faz como tu queria fazer so que melhora um pouco layout e pronto coloca no ar!!! Sites em flash são bonitos mas prefiro os sites a "moda antiga" pois acho que flash é bom so nas primeiras visitas depois fica chato. E teu layout na minha opinião ficou mais ou menos mas com alguns ajustes(no menu, e no logo tipo) ficara legal podes crer!!! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...