phil_rpg Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 ae galera:tem um link que eu vou postar aki que é de um background dos cavaleiros do zodiaco(the best of anime).ai o seguinte é o caso:tanto em kamus quanto em na sua armadura tem um efeito do tipow eletricidade do cosmo e pa!!eu queria saber se com o xenofex da pra fazer e como???ou teria outro jeito mais trabalhoso de fazer???Clique aui para ver o back. Resolução 800x600 possa ser que fique um pouco pesado pra quem não tem net a cabo feito eu.abraços pra todos e um feliz 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Cara, o efeito do xenofex é esse aqui ( no banner )...Mas eu vi um plugin do fire q faz um efeito de fogo parecido com esse ai...Daqui a pouco eu posto, toh meio enrolado agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunnoh Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 onde pego esse efeito xenofex..ele é pra fireworks ou ophotoshop??abraco galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 ele na verdade é um plug-in do photoshop que tb pode ser usado no fwvou postar o end akihttp://www.fwonline.com.brhttp://www.wmonline.com.brla tem esse plug-in lano wmonlinetu vai em fw na ultima sessão de menus e baixa eleabraço brunnoh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 pelo xenofex da pra fazer mas não sei se vai sair igual....tenta fazer assim...pega a ferramenta de criar linhas (achu q é Line Tool) e faz uma l,inha em volta dos personagens....dai você seleciona essas linhas e transforma elas em BITMAP (CTRL+ALT+SHIFT+Z)...dai você aplica o efeito do xenofex......não testei..mas ve ai.,..vai q funciona..falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
ae galera:
tem um link que eu vou postar aki que é de um background dos cavaleiros do zodiaco(the best of anime).
ai o seguinte é o caso:
tanto em kamus quanto em na sua armadura tem um efeito do tipow eletricidade do cosmo e pa!!
eu queria saber se com o xenofex da pra fazer e como???
ou teria outro jeito mais trabalhoso de fazer???
Clique aui para ver o back. Resolução 800x600 possa ser que fique um pouco pesado pra quem não tem net a cabo feito eu.
abraços pra todos e um feliz 2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.