Seguinte tenho um sistema de cadastro de cliente e produtos, vamos supor que o cliente x faca um pedido, dai o sistema efetua o pedido e tal, e quando ele efetua o pedido, vai um email pra ele e uma copia email para o responsavel pelo sistema.
eu uso este codigo:
function sendMail(mailcli, Mail_to, name_to, Subject, Texto)
mailcli = Request.QueryString("useremail") ´recupero pela string o email do cliente
Set Mail=Server.CreateObject("Persits.MailSender")
Mail.Host = Application("ServidorSMTP")
Mail.Fromname="nome da empresa"
Mail.From= application("mail") ' um email que fica configurado no global.asa
Mail.addrecipient application("mail") ' um email que fica configurado no global.asa
Mail.CC = ""&mailcli&"" 'Com Cópia para o email do cliente
Mail.Priority = 1 ' prioridade do email = alta
Mail.UserName = application("mailseg") 'o user name do email que fica configurado no global.asa
Mail.Password = application("mailsenha") a senha do email que fica configurado no global.asa
Mail.Subject= Subject
Mail.Body = texto
Mail.isHTML=true
Mail.AddAddress name_to
On Error Resume Next
' response.write "enviando e-mail para:" & Mail_to & "<br>"
Mail.Send
x = 0
If Err <> 0 Then
response.write "<br>" & Err.Description
x = 1
end if
Set Mail = Nothing
end function
call SendMail(application("mail"),"Administração","pedidos on Line",mbody & msgcliente) ' chamo a funcao para enviar o email
o que acontece é que vai 2 email para o responsavel pelo cliente.
alguém pode me ajudar
já tentei
mail.to
mail,addrecepient
alguém pode me ajudarrrrrrrr
Bem pessoal nem deu tempo de vocês responderem, consegui resolver so para que fique no forum criei uma nova funcao chamando o email para o cliente e deu certo, de qualquer forma muito obrigado por todas as vezes que me ajudarao e pela atencao
Pergunta
Tayso
Boa Noite pessoal.
Seguinte tenho um sistema de cadastro de cliente e produtos, vamos supor que o cliente x faca um pedido, dai o sistema efetua o pedido e tal, e quando ele efetua o pedido, vai um email pra ele e uma copia email para o responsavel pelo sistema.
eu uso este codigo:
o que acontece é que vai 2 email para o responsavel pelo cliente.
alguém pode me ajudar
já tentei
mail.to
mail,addrecepient
alguém pode me ajudarrrrrrrr
Bem pessoal nem deu tempo de vocês responderem, consegui resolver so para que fique no forum criei uma nova funcao chamando o email para o cliente e deu certo, de qualquer forma muito obrigado por todas as vezes que me ajudarao e pela atencao
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados