Livio Neiva Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 ola para todos??Eu instalei um programa chamado Dep Freezer (Congelador de H.D)e já desistalei o programa, mesmo assim quando eu klico 2x no relógioda barra de tarefa aparece a sequinte menssagem!!!Você não tem o nível de previlégio necessário para alterar a hora do sistema.Como faço para resolver esse probema??Agradeço a atenção de todos!!Livio Neiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 Te aviso uma coisa, o Dep Freezer é um programa muito forte, não é tão fácil assim para desinstalar ele... Como voce desinstalou? Desinstalou tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 Isso ocorria antes de você instalar o programa?? ele pode ter alterado suas configurações qual SO você esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 http://babooforum.uol.com.br/forum/index.p...howtopic=362226 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Livio Neiva Postado Setembro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Te aviso uma coisa, o Dep Freezer é um programa muito forte, não é tão fácil assim para desinstalar ele... Como voce desinstalou? Desinstalou tudo?ola grande já resolvi o problema.Mais ai vai a resposta, caso alguém se encontre o problema parecido com meu.o usuário tem q entender de diretivasexecutar o comando GPEDIT.MSCCONFIGUR. COMPUTADOR --> Configuração do windows --> Config. Segurança --> Configuração locais -->atribuição de direito de usuário --> e alterar a hora do sistema.Desculpe pelos erros cometidos e muuuuito obrigado pela ateção.O trabalho da scriptbrasil é exemplo de profissionalismo.livio neiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GENESSI Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 ola para todos??Eu instalei um programa chamado Dep Freezer (Congelador de H.D)e já desistalei o programa, mesmo assim quando eu klico 2x no relógioda barra de tarefa aparece a sequinte menssagem!!!Você não tem o nível de previlégio necessário para alterar a hora do sistema.Como faço para resolver esse probema??Agradeço a atenção de todos!!Livio Neivaola para todos??Eu instalei um programa chamado Dep Freezer (Congelador de H.D)e já desistalei o programa, mesmo assim quando eu klico 2x no relógioda barra de tarefa aparece a sequinte menssagem!!!Você não tem o nível de previlégio necessário para alterar a hora do sistema.Como faço para resolver esse probema??Agradeço a atenção de todos!!Livio Neiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 @GENESSI Por gentileza, explique corretamente seu problema para que possamos ajuda-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
ola para todos??
Eu instalei um programa chamado Dep Freezer (Congelador de H.D)
e já desistalei o programa, mesmo assim quando eu klico 2x no relógio
da barra de tarefa aparece a sequinte menssagem!!!
Você não tem o nível de previlégio necessário para alterar a hora do sistema.
Como faço para resolver esse probema??
Agradeço a atenção de todos!!
Livio Neiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.