Henrique Flausino Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 Olá pessoal.Estou utilizando o script abaixo para atualiza um serial toda vez q ele é digitado na caixa de confirmação.Private Sub cxRegSenha_LostFocus() DoCmd.GoToRecord , "", acFirst If Me.cxRegSenha = Me.Serial Then Me.btContinua.Visible = True Me.Confirma = -1 Else Me.btContinua.Visible = False Me.Confirma = 0 MsgBox "Senha inválida", vbCritical, "ATENÇÃO" DoCmd.Quit End If Me.DataInstala = Date Me.Serial = [Serial] + 177 End SubComo pode ser verificado este script atualiza o valor somando 177.Queria q a próxima atualização fosse 83, ou seja, uma ele usa o valor 177 e a outra 83.Não sei se estou sendo claro, mas queria algo assim.Senha para login 177177+83 seria a próxima senha (260)260+177 seria a próxima senha (437)437+83 seria a próxima senha (520)Assim por diante.Será que é possivel fazer isto?Grato pela atenção.Att.Henrique Flausino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Fera não consegui entender a real intensão desse procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Flausino Postado Setembro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Fera não consegui entender a real intensão desse procedimento!Olá MrMALJ.Tenho um form que é aberto para carregar o programa, após 90 dias ele vence e o cliente tem que digitar um serial.Logo após ele digitar o serial o programa abre normalmente, porém apartir deste numero que foi digitado é feito o procedimento para o novo serial e validade do mesmo, neste caso estou somando 177 ao numero inicial o que gera o novo serial com validade para mais 90 dias.Se precisar te passo o programa completo por e-mail.Att.Henrique Flausino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Bom não estou com muito tempo, até mesmo por isso não tenho ajudado tanto no forum mais me envia que vou olhar e devolver assim que for possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Flausino Postado Setembro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Bom não estou com muito tempo, até mesmo por isso não tenho ajudado tanto no forum mais me envia que vou olhar e devolver assim que for possível!Ok, Obrigado, já enviei o arquivo.Att.Henrique Flausino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Bom não consegui utilizar seu arquivo, deve estar numa versão superior a que uso (2000), bom mais analisando melhor seu código acredito que você armazene esse serial em algum lugar, então sugiro o seguinte: você pode criar um campo para guardar qual foi o último valor utilizado na adição ou cria um código que faça para você utilizando critérios como por exemplo se o mês for par ele utiliza 177 senão ele usa 83, então atualize os dados e pronto.Bom espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Flausino
Olá pessoal.
Estou utilizando o script abaixo para atualiza um serial toda vez q ele é digitado na caixa de confirmação.
Como pode ser verificado este script atualiza o valor somando 177.
Queria q a próxima atualização fosse 83, ou seja, uma ele usa o valor 177 e a outra 83.
Não sei se estou sendo claro, mas queria algo assim.
Senha para login 177
177+83 seria a próxima senha (260)
260+177 seria a próxima senha (437)
437+83 seria a próxima senha (520)
Assim por diante.
Será que é possivel fazer isto?
Grato pela atenção.
Att.
Henrique Flausino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.