HugoRibas Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 Boa Tarde a Todos!Criei uma página onde ao clicar em "enviar" todos os usuários cadastrados no meu banco de dados recebem um email com uma mensagem padrão.Porém, preciso que esta mensagem seja mandada automaticamente. Pensei em fazer da seguinte forma: Somente na primeira vez do dia em que qualquer usuário se logar no site, esta mensagem já é enviada...Gostaria de saber se esta é uma boa alternativa??? E se ela for, como eu faria isto???Desde já agradeço a atenção de todos,Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Frederico Maielo Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 Ola amigo! Eu não faria com um usuario logando, pois imagine que você tenha muitos registros no seu banco! A página deste usuário vai ficar pesada! Bem eu aconselharia a você fazer um robo! Um exe com um schedule programado para ler seu banco e realizar o envio. Esta seria a forma mais correta. Qualquer duvida me envie um e-mail que tenho robos de disparos de email em VB.frederico.maielo@gmail.comAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoRibas
Boa Tarde a Todos!
Criei uma página onde ao clicar em "enviar" todos os usuários cadastrados no meu banco de dados recebem um email com uma mensagem padrão.
Porém, preciso que esta mensagem seja mandada automaticamente.
Pensei em fazer da seguinte forma:
Somente na primeira vez do dia em que qualquer usuário se logar no site, esta mensagem já é enviada...
Gostaria de saber se esta é uma boa alternativa??? E se ela for, como eu faria isto???
Desde já agradeço a atenção de todos,
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.