Vinibp Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Pessoal como eu já disse eu sou novato, e como novato o meu papel é esse de perguntar então lá vai.Como eu posso visualizar php no meu pc hein???porque ficar programando eu não sei, ai visualizando seria bem melhor valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 você tem que instalar um servidor no seu pc, como o apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 E ae cara pergunte o que quiser é pra isso que serve o fórum mesmo =].Bem primeiro cê tem que baixar um servidor,e o php na verção de sua preferência,bom o servidor eu uso o Apache e a verção do PHP que uso é o 4.3.1 ai cê instala o apache e faz ele rodar o php mais isso é meio complicado então vou te passar um site onde tem tutoriais que diz como fazer isto bem simples mesmo.SuperPHPAi entre no site e vá na parte de tutoriais que tá lá,instalar e configurar apache php e mysql "o banco de dados cê quiser é claro".fuiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Junho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 yahooooooo valeu mesmo! pela dica!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinibp
Pessoal como eu já disse eu sou novato, e como novato o meu papel é esse de perguntar então lá vai.
Como eu posso visualizar php no meu pc hein???porque ficar programando eu não sei, ai visualizando seria bem melhor valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.