Guest PLANET WEB Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Site em construção> Mais de 1000 downloads a disposição!!!!!Avaliem!!!!!! e aproveitem!!!!!!! http://www.planetadownload.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 + ou -Nota: 7,5Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 O cara so 7,5???Eu achei bacana, rs*!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Eu gostei...(meio imitação do superdownloads mas gostei)Principalmente, o "footer" da página8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara.. não gostei do menu não brother... ate q o top ficou legalzinho .. mas o meu ficou meio tosco cara.. se fizer um outro menu mais trabalhado com certeza vai melhor e muito o visual do seu site..bom espero ter ajudado cara.. t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Site em construção> Mais de 1000 downloads a disposição!!!!!Avaliem!!!!!! e aproveitem!!!!!!! http://www.planetadownload.com.br Seguinte,O menu não ficou muito legal não ... te uma região inutilizada nele que ficou esquisita (ao redor dele) ...O site é meio imitação do SuperDownloads mesmo !!O topo fico legal ...No index tem uns erros de redimensionamento ... mas da pra corrigir ...Nota 7,0 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Gostei cara ate do menu que tanto falaram.Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Valeu galerinha +ou-!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_2002 Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 imitação total... não curti muito não ,amais ta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
«¤ZerØ ColФ» Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Legal gostei do steNota:. 7.0Só tem q muda mesmo o visual muito superdownloads mas ta massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Esta show de bola..... meio simples mais legal.... não curti muito o menu não.. Nota 7,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 eu não gostei muito não 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Cara, me descupe sem quere ofender mais você tem que mudar muito nesse site o menu não esta legal e na parte de download você copiou de outro site que o grande inreverente superdownload.com.brmais si você mudar essa coisas que te falei fica show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Eu descobri uma coisa: Além da cópia do SuperDownloads, esse layout foi baixado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 é isso ai, valeu pelas opniões e pelos "achismos" Eu (gosto pessoal) achei bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Eu também achei legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Não... eu não disse que não era legal, mas as pessoas deveriam começar a criar seus próprios layouts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Isso é verdade... layout baixado é fods. Não acho legal ter um site que não seja original falta mesmo um pouco de originalidade e criatividade. No mais ta bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Não... eu não disse que não era legal, mas as pessoas deveriam começar a criar seus próprios layouts... Da onde você tirou essa de layout baixado?????????Da onde???????Voce só pode estar de brincareira!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narvaz Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 não gostei, o conteúdo ta meia bocamas o topo não tem nada a ver com o resto da páginaa img do topo ta legal, só acho que não combina com o resto da páginafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 não gostei, o conteúdo ta meia bocamas o topo não tem nada a ver com o resto da páginaa img do topo ta legal, só acho que não combina com o resto da páginafalou Cara você já falou umas 10 vezes!!!!!!Ta bom cara vavava......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucacabala Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 voce é filho de picareta?seus dois sites que voce apresentou aqui são puramente templates prontosesse então http://www.planetwebs.cjb.net é um horror.O rodape esta totalmente desalinhado, ou é um novo estilo de design ou o template estava errado mesmo e voce não soube arrumar.Que vergonha, hein?pra quem comercializa este tipo de serviço pequenos detalhes são fatais.e seus sites matam qualquer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.