Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Distribuir Swf

Gutto
 Share

Question

Tenho um sistema de notícias pronto.

Agora tenho interesse em disponibilizar para os usuários um arquivo swf, que ele coloque no site, blog... e fique exibindo notícias.

Pensei em algumas alternativas para isso:

(todo o resto já existe, menos esta etapa do swf)

Após o cadastro e seleção das categorias de notícias que serão exibidas, o usuário faria o download do swf, esse arquivo teria a ID do usuário gravada dentro dele, e quando esse swf solicitasse as notícias, através da ID, o sistema saberia que notícias enviar.

Outra: Como no cadastro eu peço a URL do site que irá usar o swf, eu poderia colocar o swf para pegar a url na hora que solicitar as notícias, e enviar pro servidor, lá, iria comparar a url que solicitou as notícias e ver que usuário tem aquele site no cadastro, retornando as categorias de notícias que o usuário selecionou durante o cadastro.

Outra: O usuário faria download do swf e de um *.txt, *.as, ou *.xml. Nesse arquivo teria a ID do usuário, e ao solicitar as notícias, o sistema iria saber quem solicitou.

Esta última eu sei fazer, mas n quero disponibilizar dois arquivos, e sim o swf.

Outras alternativas ou ajuda sobre como desenvolver a primeira alternativa serão bem vindas.

Edited by Gutto

1 answer to this question

Recommended Posts