brunnoh Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Pessoal o que eu poderia fazer pra deixar minha loja OScommerce segura...tipo evitar invasoes? evitar que eu perca meus dados? e também a questao das transações financeiras...como faco a seguranca dessa loja??aguardo!!saudações!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 colocar a parte de administração em um dir. protegido por senha.Criar uma senha difícil...e para segurança nas transações, existem empresar especializadas nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunnoh Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Mas tipo no meu servidor não tem opcao de proteger diretorio com senha...como faco isso...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 geralmente os servidores possuem essa ferramenta sim...onde você hospeda sua hp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunnoh
Pessoal o que eu poderia fazer pra deixar minha loja OScommerce segura...tipo evitar invasoes? evitar que eu perca meus dados? e também a questao das transações financeiras...como faco a seguranca dessa loja??
aguardo!!
saudações!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.