EvilMan Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 (editado) Salve Salve galera...Estou montando um site em .HTML com alguns Java,Flash...Ele ta legalzinho no Firefox, mais no IE, fica desconfigurado =/abaixo o link dele: www.p2p.detudoumcadim.com Editado Setembro 20, 2007 por EvilMan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EvilMan Postado Setembro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2007 alguém sabre me dizer ou indicar algum tutorial ou algo do tipo pra resolver meu problema?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2007 ôxe, eu num vi deferença não!?onde que tá desconfigurado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EvilMan Postado Setembro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2007 flavio Mals, já consegui arrumar...dei uma reestruturada no site inteiro e agora ta beleza...Só o script de User Online e Contador de visitas que coloquei em "Iframe" que fica branco nas bordas ^^fora isso ta beleza...Vlws!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EvilMan
Salve Salve galera...
Estou montando um site em .HTML com alguns Java,Flash...
Ele ta legalzinho no Firefox, mais no IE, fica desconfigurado =/
abaixo o link dele: www.p2p.detudoumcadim.com
Editado por EvilManLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.