Guest - Sergio - Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Bom dia a todos,Gostaria de saber se existe alguma outra forma de receber um valor de variável a não ser pela URL, ou como receber o valor que é enviado. Comigo não funciona na maneira convencional.Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Como voce usa na maneira convencional?como voce esta pegando as variaveis???posta o seu codigo aki q eu dou uma olha pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 você pode gravar os valores delas em cookies tb....mas faz o que o edgar disse, posta o código ai e diz direitinho o que você quer fazer que a gente te dá uma mão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sergio -
Bom dia a todos,
Gostaria de saber se existe alguma outra forma de receber um valor de variável a não ser pela URL, ou como receber o valor que é enviado. Comigo não funciona na maneira convencional.
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.