Caio Rebello Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Fala galera,To aqui pra desabafar e para pedir uma opinião de voces.Eu tenho um site hospedado com o IG EMPRESAS (que por sinal está melhorando, aos poucos, mas melhorando).E com alguns problemas que tive com o IG, decidi migrar pro Terra empresas. assinei o plano e tudo mais, e fui abrir o painel de controle... E por surpresa, cade o painel de controle????? eles não tem painel, apenas um painel simples onde se da pra mexer nas pastas e no DNS...Então liguei para o suporte e perguntei como fazer um subdominio (que eu possuo o diminio e o subdiminio que é um ecomerce). Então eles falaram que deveria se solicitado por email um pedido de cadastro de subdomínio, e com uma resposta de 2 dias úteis :blink: :blink: :blink: Nisso eu já fiquei doido da vida, porque em todos os hospedeiros, inclusive o IG, é so abrir o painel de controle e criar o subdiminio, e pronto, em 3 segundos já esta criado...Enfim, esperei 2 dias uteis (ligando e enxendo o saco deles), e eles criaram o subdomínio. Ai eu mandei um email perguntando qual a pasta que está sendo apontado o subdomínio (achando que teria um ftp.subdominio.dominio.com.br).Eles falaram a seguinte mensagem.Em resposta ao seu e-mail, informamos que não há como efetuar um apontamento DNS para um endereço atribuído de um diretório (www.domínio.com.br/pasta). Porém existe outra forma de redirecionar este sub-domínio, que é executando um script de programação na index do seu site.Ou seja, já empurraram a buxa pra cima de mim. E eu nem sequer entendi o que eles queriam dizer. Porque pelo que eu saiba, precisa ter uma pasta para onde apontar o domínio e uma outra pasta para apontar o subdomínio (pelo menos é assim que esta funcionando no IG empresas e no Hotel da web, onde tenho hospedagens)Então após horas de briga com a atendente. Ela me ofereceu pela metade do preço pra eu pensar no caso...Mas já estuo muito desanimado com o terra. Eles não tem um painel de controle pra gente poder mexer na hora que bem entende, e tudo que precisamos temos que solicitar por telefone e email, tendo uma demora de 2 dias uteis para solução.Se voces viram o terra, fujam dele e procurem o algo bom como locaweb ou Ig empresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Já trabalhei com o terra um tempo atarz.. uma epoca que não tinah nem FTP... você precisva mandar por e-mails os arquivos e epsrar 1 dia para publicar.... OLha não sei... eu acho preferivel pegar uma empresa séria com uma estrutura menor no qual você tienha um telefone ou MSN direto com o tecnico responsavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Olha cara, possuo site hospedado na Locaweb, onde não se pode criar subdomínios, pois estes são cobrados à parte, e os databases precisam ser requisitados para eles criarem.A Locaweb é um bom servidor, grande e estável, mas para sites menores, ou pessoais, eu prefiro encontrar servidores pequenos, daquele pessoal que aluga um dedicado para revenda, pois você tem caixas postais ilimitadas e o cpanel para criar e excluir subdomínios e bancos de dados da forma que bem entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.