Davis Tome Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Eu tenho um form que pega tudo que o usuario digita.....como faço pra ele continuar funcionando mesmo quando a minha aplicaçao perde o foco?eu já tentei fazer isso colocando um icone do lado do relogio mas mesmo assim não funciona poruqe o foco não esta na aplicaçãoObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Você não está pegando tudo que o usuário digita... você está pegando o que ele digita no form. Você deve estar usando o evento KeyPress (ou KeyUp ou KeyDown), certo? Então, estes eventos são chamados para cada tecla digitada no form. Você precisa de uma função para pegar as teclas digitadas independente do seu form, portanto dê uma olhada nas funções GetAsyncKeyState ou GetKeyState da API Win32.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Eu tenho um form que pega tudo que o usuario digita.....como faço pra ele continuar funcionando mesmo quando a minha aplicaçao perde o foco?
eu já tentei fazer isso colocando um icone do lado do relogio mas mesmo assim não funciona poruqe o foco não esta na aplicação
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.