PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 eu vi em algum lugar uma propriedade do php que restringia o tamanho de uma imagem!!ex:$naoseioque_size < 500alguém pode me explicar o que seria esse $naoseioque e se o metodo é _size mesmo!!no casoIf ($naoseioque_size < 500) {} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 O que voce esta precisando fazer?Se você tem um tamanho maximo por exemplo o 500 que voce citou e quer restringir tamanho você faz com if mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 queria saber se a sintaxe estava correta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 a síntase é essa mesmo....if ($variavel_size > 100) {...} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
eu vi em algum lugar uma propriedade do php que restringia o tamanho de uma imagem!!
ex:
$naoseioque_size < 500
alguém pode me explicar o que seria esse $naoseioque e se o metodo é _size mesmo!!
no caso
If ($naoseioque_size < 500) {}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.