olá pessoal do forum, como sempre vocês são a minha única salvação!! Vou tentar explicar meu grande problema. Vamos lá!
Eu tenho um banco de dados em Access, e tem uma tabela que há varias colunas, entre elas tem a coluna, telefone, email e site, até aii tudo bem....
Eu tenho uma pagina de busca, que quando a pessoa procura por um loja, ele busca no banco de dados e lista todas as informações nele contido. Até ai tudo bem. O código dessa pagina de busca esta assim:
email: (email q ele busca no banco de dados)
telefone: (telefone q ele busca no banco de dados)
site: (site q ele busca no banco de dados)
( HUAhuahuuHAHUAha eu sei q vocês sabem isso =] )
só q fazendo assim eu tenho um problema, nem todas as pessoas, são obrigadas a terem um site na internet, portanto, a coluna site do banco de dados fica vazia, com isso, ao efetuar a busca na pagina, fica muito feio porque fica a palavra site e nada escrito do lado, porque não tem nada no banco de dados... eu gostaria q a palavra site so fosse mostrado no resultado da busca se houver algum site cadastrado no banco de dados, se não tiver, a palavra não mostra.... será q deu para entender??? Eu tentei fazer o seguinte:
<%
site = rs("site")
if site = "" then response.Write (" ") else response.Write("site")
%>
so que como tudo q eu tento fazer não da certo, isso tb não deu!!! Será q alguém pode me ajudar???
Muito abrigado !!!!
Grato.
Editado por bareta FAVOR USAR TAGS EM CODIGOS /// BARETA
Pergunta
Rafael R
olá pessoal do forum, como sempre vocês são a minha única salvação!! Vou tentar explicar meu grande problema. Vamos lá!
Eu tenho um banco de dados em Access, e tem uma tabela que há varias colunas, entre elas tem a coluna, telefone, email e site, até aii tudo bem....
Eu tenho uma pagina de busca, que quando a pessoa procura por um loja, ele busca no banco de dados e lista todas as informações nele contido. Até ai tudo bem. O código dessa pagina de busca esta assim:
e ao vizualizar, o codigo fica assim ( HUAhuahuuHAHUAha eu sei q vocês sabem isso =] ) só q fazendo assim eu tenho um problema, nem todas as pessoas, são obrigadas a terem um site na internet, portanto, a coluna site do banco de dados fica vazia, com isso, ao efetuar a busca na pagina, fica muito feio porque fica a palavra site e nada escrito do lado, porque não tem nada no banco de dados... eu gostaria q a palavra site so fosse mostrado no resultado da busca se houver algum site cadastrado no banco de dados, se não tiver, a palavra não mostra.... será q deu para entender??? Eu tentei fazer o seguinte:so que como tudo q eu tento fazer não da certo, isso tb não deu!!! Será q alguém pode me ajudar???
Muito abrigado !!!!
Grato.
Editado por baretaFAVOR USAR TAGS EM CODIGOS /// BARETA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.