darth_ivan Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2007 Caros,alguém conhece algum componente para animação gráfica no delphi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2007 Olá Darth_IvanPara que tipo de animação você esta querendo? se for animação em flash o delphi tem o componente próprio para isso...Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darth_ivan Postado Setembro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2007 Anima em desktop mesmo. Mas que componente é esse? Existe algum outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2007 Anima em desktop mesmo. Mas que componente é esse? Existe algum outro?darth_ivan, acho que a resposta ainda não clareou as coisas.Você pretende fazer algum tipo de jogo ou algo assim? Talvez se você disser o que pretende fazer possa ser mais fácil de dar algum help ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darth_ivan Postado Setembro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2007 É só um trabalho da faculdade mesmo. Tenho que simular o problema do jantar dos filosafos (não sei se vocês conhecem). Então tinha eu preciso de fazer a animação gráfica disso, um monte de pessoas jantando em uma mesa. Vocês sabem que componente posso usar para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Caros,
alguém conhece algum componente para animação gráfica no delphi???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.