Guest Danielle Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2007 Oii..intaooeu predciso salvar um filme pra um trabalho de eskola..e pra issoeu e o grupo fizemos varios videos nu MP5 da minha miga..e salvamos nu PCeu editei nu Movie Maker..tah prontinhu a edição;;só falta salvar..só ke kuando eo salvo dá errado..e agora ele não quer salvar como videotipo..nun consigo tirar ele como 'projeto do movie maker'..porke u windows esta akusando memoria virtual minima mtu baixa¬¬'eu já fiz limpeza de discoe desfragmentação...maz mesmo assimkontinua akusando isso..se alguém puder ajudar aiporr favooorr.porke eu preciso dec video pronto ateh segundaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2007 Veja se este artigo lhe ajuda:http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php...m%F3ria+virtualObs: Gostaria de lhe pedir para escrever de uma forma compreensível aqui no fórum, demora mais tempo entender o que você escreve do que entender sua pergunta em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danielle
Oii..
intaoo
eu predciso salvar um filme pra um trabalho de eskola..
e pra isso
eu e o grupo fizemos varios videos nu MP5 da minha miga..
e salvamos nu PC
eu editei nu Movie Maker..tah prontinhu a edição;;
só falta salvar..só ke kuando eo salvo dá errado..
e agora ele não quer salvar como video
tipo..nun consigo tirar ele como 'projeto do movie maker'..
porke u windows esta akusando memoria virtual minima mtu baixa
¬¬'
eu já fiz limpeza de disco
e desfragmentação...
maz mesmo assim
kontinua akusando isso..
se alguém puder ajudar ai
porr favooorr.
porke eu preciso dec video pronto ateh segundaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.