Select Ementa, Texto, Linkagem, Processo, Tribunal, ID from DLJ where (Ementa LIKE 'Êrimbo%'and Ementa LIKE '%protocolo%' or Texto LIKE 'Êrimbo%' and Texto LIKE '%protocolo%') order by Data Desc limit 0,50
Note a parte em negrito, a expressão Êrimbo é na realidade a palavra "carimbo".
Esta instrucao sql foi passada através de uma variavel contida num link.
Eu tinha este problema quando passava a variavel atraves de window.open, aí dava problema então suprimi o window.open e comecei a passar somente atraves de campo hidden ou algo parecido. Resolveu o problema.
Agora está aparecendo novamente este problema, só que estou passando atraves de um link, pelo jeito, tanto faz window.open ou através de um link direto, que dá este tipo de problema.
Já utilizei o urlencode antes de passar a variavel, mas o problema persiste.
Pergunta
Halfar
veja o resultado de uma instrucao sql abaixo:
Select Ementa, Texto, Linkagem, Processo, Tribunal, ID from DLJ where (Ementa LIKE 'Êrimbo%'and Ementa LIKE '%protocolo%' or Texto LIKE 'Êrimbo%' and Texto LIKE '%protocolo%') order by Data Desc limit 0,50
Note a parte em negrito, a expressão Êrimbo é na realidade a palavra "carimbo".
Esta instrucao sql foi passada através de uma variavel contida num link.
Eu tinha este problema quando passava a variavel atraves de window.open, aí dava problema então suprimi o window.open e comecei a passar somente atraves de campo hidden ou algo parecido. Resolveu o problema.
Agora está aparecendo novamente este problema, só que estou passando atraves de um link, pelo jeito, tanto faz window.open ou através de um link direto, que dá este tipo de problema.
Já utilizei o urlencode antes de passar a variavel, mas o problema persiste.
alguém saberia me dizer porque ocorre isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.