Pessoal... to tentando fazer o código abaixo para deletar registros de uma tabela, mas antes de deletar incluir em outra no mesmo bd...
Acho que estou errando na hora de coletar os dados do banco para lançar na outra tabela, já que os mesmos não vem de formulários... tentei assim: mas não deu certo:
outra problema... é que da forma em que está é possivel excluir vários registros ao mesmo tempo utilizando checkbox... portanto a outra dúvida seria como fazer pra tornar possivel inserir vários registros também dependendo da mesma marcação dos checbox...
tentei assim:
strQuery = "INSERT INTO lcaixa WHERE "&sql_id&" (data,historico,tipo,saidas) VALUES ('"&data&"','"&historico&"','"&tipo&"','"&saidas&"')"
mas acusou erro de sintaxe...
à saber: já testei substituindo os valores acima que estão sendo requeridos por valores especificos... por exemplo data=#10/01/07#... neste caso ele exclui direitinho... e inclui os dados específicos que eu digitar...
o script que estou tentando fazer está assim:
<%
Option Explicit
Response.Expires = 0
Dim objConn, stringSQL, strConnection, array_id, i, sql_id, id, strQuery, saidas, valor, objRs, data, historico, tipo
id = Request.QueryString("checkbox")
Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("bd.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"
Set objRs = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objRs.Open "DBQ=" & Server.MapPath("bd.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"
if err = 0 and id <> "" then
array_id = split(id,",")
For i=0 to ubound(array_id)
sql_id = sql_id & "a_pagar.codigo = " & Trim(array_id(i)) & " OR "
Next
sql_id = left(sql_id,(len(sql_id)-4))
strQuery = "INSERT INTO lcaixa (data,historico,tipo,saidas) VALUES ('"&data&"','"&historico&"','"&tipo&"','"&saidas&"')"
objRs.Execute(strQuery)
stringSQL = "DELETE * FROM a_pagar WHERE "&sql_id&""
objConn.Execute(stringSQL)
objConn.close
Set objConn = Nothing
objRs.close
Set objRs = Nothing
if err = 0 Then
response.redirect "efetuar_pagto_sucesso.asp"
end if
else
End if%>
Pergunta
Notax
Pessoal... to tentando fazer o código abaixo para deletar registros de uma tabela, mas antes de deletar incluir em outra no mesmo bd...
Acho que estou errando na hora de coletar os dados do banco para lançar na outra tabela, já que os mesmos não vem de formulários... tentei assim: mas não deu certo:
outra problema... é que da forma em que está é possivel excluir vários registros ao mesmo tempo utilizando checkbox... portanto a outra dúvida seria como fazer pra tornar possivel inserir vários registros também dependendo da mesma marcação dos checbox...
tentei assim:
strQuery = "INSERT INTO lcaixa WHERE "&sql_id&" (data,historico,tipo,saidas) VALUES ('"&data&"','"&historico&"','"&tipo&"','"&saidas&"')"
mas acusou erro de sintaxe...
à saber: já testei substituindo os valores acima que estão sendo requeridos por valores especificos... por exemplo data=#10/01/07#... neste caso ele exclui direitinho... e inclui os dados específicos que eu digitar...
o script que estou tentando fazer está assim:
valeu pela atençao...
Editado por NotaxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.