Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerador De Sites


pcassiano

Pergunta

Olá a todos.

Estou pensando em desenvolver um "Gerador de sites", mas confesso que não sei muito bem por onde começar... Penso em algo mais ou menos como era o hpG há tempos atrás (não sei se ainda é assim, mas): O usuário usa o sistema para gerar seu própprio site, tudo WYSWYG

Alguém já viu este tipo de sistema feito em Java? Que frameworks podem ser usado? Com relação ao HTML gerado, onde ele é salvo, em BD?

Alguém tem alguma dica/link/livro?

Forte abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Básicamente esses sistema funciona na base de templantes ... você cria alguns templantes e nos espaços onde vai o contéudo deixa alguma 'tag de marcação' para quando o PHP (ou outra linguagens) for gerar o site insera o que o usuário quer no espaços determinados previamente é só isso ...

Existe alguns construtores de sites bons por ai porem todos pagos .... mas acho que se for muitos sites e etc ... valia mais pegar uns pronto do que fazer 1 do zero ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...